domingo, 29 de julho de 2007

Taj Mahal


Este monumento foi construído nas ordens de Shah Jahan, o quinto emperor muçulmano do mogul, para honrar a memória de sua esposa atrasada amada.Construído fora do mármore branco e da posição em jardins formalmente colocados-para fora, o Taj Mahal é considerado como a jóia a mais perfeita da arte muçulmana em India.
O emperor consequentemente jailed e, ele é dito, podia então somente ver o Taj Mahal fora de sua janela pequena da pilha.

O Coliseu


Esta arquitectura grande no centro de Roma foi construída para dar favores aos legionarios bem sucedidos e para comemorar a gloria do império romano. Seu conceito de projeto está ainda a este dia, e virtualmente cada stadio moderno dos esportes uns 2.000 anos.Hoje, através das películas e dos livros de historia, nós estamos mesmo mais cientes das lutas e dos jogos cruéis que ocorreram nesta arena, tudo para a alegria dos espectadores.

Chichén Itzá


Chichén Itzá, a cidade mayan mais famosa do templo, servida como o centro político e econômico da civilização mayan. Suas várias estruturas - a pirâmide de Kukulkan, o templo de Chac Mool, o Salão das mil colunas, e o campo jogando dos prisioneiros - podem ainda ser vistas hoje e são demonstrativas de um compromisso extraordinário ao espaço e à composição arquitecturial. A pirâmide própria era dura.

Machu Picchu


No 1º século, o emperor incan Pachacútec construiu uma cidade nas nuvens na montanha sabida como Machu Picchu ("montanha velha"). Este estabelecimento extraordinário encontra-se incompletamente acima do platô de Andes, profundo na selva da Amazonia e acima do rio de Urubamba. Foi abandonado provavelmente pelos incas por causa de um outbreak do smallpox e, depois que o espanhol derrotou o império incan, a cidade remanesceu ' perdida ' por sobre três séculos.

Petra


Na borda do deserto arabiano, Petra era a capital resplandecendo do império de Nabataean do rei Aretas IV. Os mestres da tecnologia da água, o Nabataeans forneceram sua cidade com as construções do túnel e as câmaras grandes da água.Hoje, os túmulos do palácio de Petra, com o facade hellenistic do templo, são exemplos impressivos da cultura oriental média.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Cristo Redentor


Esta estátua de Jesus está uns 38 medidores altos, sobre a montanha de Corcovado que negligencia rio de Janeiro.É um dos monumentos os mais conhecidos do mundo.Transformou-se um símbolo da cidade e do calor dos povos brasileiro, que recebem visitantes com braços abertos.

A Grande Muralha da China


A parede grande de China foi construída para ligar fortifications existentes em um sistema de defesa unido e em um sustento melhor que invadem tribos mongol fora de China. É o monumento sintético o maior sempre para ter sido construído e disputa-se que é único visível do espaço. Muitos milhares de povos devem ter dado suas vidas para construir esta construção colossal